como conservar o carro Secrets
Mantenha os terminais da bateria limpos e livres de corrosão para garantir uma boa conexão elétrica e evitar problemas de partida.
Uns dos principais componentes são os amortecedores, que geralmente duram em média 30 mil km, ou de acordo com piso irregular e/ou muito esburacado. Já as molas com elos muito desgastados devem ser trocadas.
Make use of panos de microfibra para evitar riscos e prefira lavar o carro em locais sombreados para prevenir manchas causadas pelo secamento ao sol.
Você deve limpar o seu carro pelo menos uma vez por semana, ou sempre que houver algum derramamento ou sujeira visível.
Lavagem frequente: Manter o carro limpo evita que a sujeira se acumule e cause corrosão. Isso também ajuda a preservar a pintura e proteger contra danos.
Lave o carro com frequência para evitar corrosão e mantenha tanto o inside quanto o exterior impecáveis. A limpeza deve ser feita semanalmente, especialmente após rodar em estradas de terra ou locais com maresia.
Isso porque o Poliuretano não requer que se aplique verniz – o como conservar o carro que deixa a pintura mais sensível e fácil sofrer danos.
Muitas marcas dão uma tolerância de 1 mil ou até 2 mil km a mais para fazer a revisão do carro novo. Mas o ideal é fazer antes de chegar ao prazo estipulado pelo fabricante.
O maior mix de modelos em mais de thirty lojas em todo o Brasil pra você! Escolha agora o seu próximo carro!
A maneira de perceber o momento de que deve ser realizada a trocar do rolamento é ouvindo um barulho indicando atrito e barulho entre metais próximo das rodas.
Os estofados do carro são uma das primeiras partes a mostrar sinais de desgaste se não forem bem cuidados. Para prevenir danos, evite expor os assentos a luz solar direta por longos for everyíodos e use protetores de tecido ou couro.
Uso de protetores solares para o painel: O uso de protetores solares evita que o painel e o volante desgastem devido à exposição ao sol.
Realizar a descontaminação do motor varia de acordo com cada perfil de uso. Em casos de pouco uso do automóvel, basta realizar a troca de óleo a cada 12 meses e passar um produto para evitar o acúmulo de sujeiras dentro do motor.
A única maneira de perceber o momento de trocar o rolamento é ouvindo um barulho indicando o atrito entre metais, partindo das rodas.
Verifique regularmente as mangueiras e correias do motor para identificar rachaduras ou sinais de desgaste. Esse cuidado previne problemas maiores e deve ser realizado a cada 30.